Início Prefeitura coloca à disposição, em diversos postos de saúde, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses do imunizante contra a COVID-19

A vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, disponibilizou, em diversos postos, as quatro doses do imunizante contra a COVID-19. Para receber qualquer uma das doses, o munícipe deve se dirigir à unidade de saúde […]

28/08/2022 20h58 Atualizado há 2 anos atrás

A vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, disponibilizou, em diversos postos, as quatro doses do imunizante contra a COVID-19. Para receber qualquer uma das doses, o munícipe deve se dirigir à unidade de saúde de um dos bairros da lista (citada abaixo), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

As unidades com disponibilidade para a vacinação são: USF Andaiá, USF Alto Sobradinho, USF Sales, USF Alto Santo Antônio, UBS CentroSAJ, USF Viriato Lobo, USF Urbis 2, USF Irmã Dulce, USF Calabar, USF Urbis 3, USF São Paulo e USF São Francisco.

Os munícipes maiores de 12 anos podem receber as três primeiras doses do imunizante, a quarta dose está disponível para maiores de 18 anos, que tenham recebido a terceira dose há mais de quatro meses. Os documentos necessários para ter acesso à vacina são: RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacina.

Em tempo, a gestão municipal segue disponibilizando todas as doses do imunizante com o intuito de vacinar ainda mais, todos os munícipes, contra a COVID-19.