Início Prefeitura, através de decreto, regulamenta a instalação de estacionamento rotativo em Santo Antônio de Jesus

Administração e Planejamento

Adesão ao projeto tem como objetivo melhorar os pontos de estacionamento da cidade A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), vem preparando o município para a instalação do sistema de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul. O decreto que regulamenta a modalidade já fui […]

07/07/2022 13h25 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), vem preparando o município para a instalação do sistema de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul. O decreto que regulamenta a modalidade já fui publicado no diário oficial.

O intuito da gestão com a medida é melhorar as vagas de estacionamento existentes na cidade, possibilitando que mais pessoas utilizem a vaga durante o horário comercial, aumentando o fluxo de carros, consequentemente aquecendo o comércio.

O próximo passo até a implantação da Zona Azul em Santo Antônio de Jesus é a realização da licitação da empresa que será responsável pela gestão do estacionamento rotativo, que acontecerá através de processo licitatório para contratação de melhor proposta e contará também com uma (POC) Prova de Conceito do Sistema, para avaliação criteriosa da empresa vencedora, visando garantia de cumprimento do edital de licitação.

A gestão executiva municipal segue realizando ações que visam melhorar de forma estrutural o município, fazendo valer o seu título de capital do Recôncavo e a pujança do seu comércio.