Início Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito (SMTT), está instalando rotatória na Av. Ver. João Silva

Trânsito e Transporte Urbano

Intuito da instalação é evitar complicações e aumentar fluidez do trânsito na região Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando a instalação de uma rotatória na Avenida Vereador João Silva. O Intuito da criação da […]

27/10/2022 15h07 Atualizado há 1 ano atrás

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando a instalação de uma rotatória na Avenida Vereador João Silva. O Intuito da criação da rotatória é evitar complicações e aumentar fluidez do trânsito na região, principalmente em horário de pico.

A rotatória terá sentido circular anti-horário obrigatório e ligará a Avenida Vereador João Silva e a Rua Misael Maia Matos. Condutores que saírem da Rua 31 de Março terão que obrigatoriamente passar pela nova rotatória.

Com o intuito de melhorar e tornar mais seguro o trânsito em Santo Antônio de Jesus, a Prefeitura reitera que segue investindo em estudos e ações através da SMTT.