Início Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SMS), obteve a média 8,9 nos Indicadores do Previne Brasil

Cidade obteve bom desempenho nos indicadores A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), obteve a nota 8,9 nos Indicadores do Previne Brasil, durante o segundo quadrimestre de 2023. O Previne Brasil é o programa que representa a nova forma de financiamento da atenção primária à saúde, refletindo […]

04/10/2023 10h01 Atualizado há 7 meses atrás

Cidade obteve bom desempenho nos indicadores

O Previne Brasil é o programa que representa a nova forma de financiamento da atenção primária à saúde, refletindo o desempenho assistencial, equilibrando os valores financeiros referentes à população efetivamente cadastrada nas equipes de saúde.

Para o prefeito, Genival Deolino, essa conquista tem que ser exaltada. “Nós estamos muito bem nos indicadores, e isso é mais uma mostra do compromisso e empenho de toda a gestão, em especial, neste caso, de todos os trabalhadores da saúde. Nós seguiremos trabalhando para proporcionar a capacitação contínua para os servidores, com o intuito de seguir oferecendo serviços com ainda mais qualidade, para todos os santoantonienses”, finalizou Deolino.