Início Prefeitura, através da Secretaria de Esportes (SEEL), trouxe o Crefmóvel para Santo Antônio de Jesus

Esporte e Lazer

Crefmóvel está localizado em frente ao Estádio José Trindade Lobo Através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus trouxe para o município o Crefmóvel. Veículo ficará em frente ao estádio nesta terça-feira (6) e quarta-feira e (7). O Crefmóvel está funcionando das 8 às 17 horas e […]

06/06/2023 15h15 Atualizado há 11 meses atrás

Crefmóvel está localizado em frente ao Estádio José Trindade Lobo

O Crefmóvel está funcionando das 8 às 17 horas e oferece os seguintes serviços para a população: renovação de CIP, negociação de débitos, inclusão de categoria, informações sobre primeiro registro – pessoa física e jurídica, baixa de registro – pessoa física e jurídica, transferência de registro, revigoramento de registro, atualização de dados cadastrais e informações de modo geral.

Dessa maneira, o poder executivo municipal segue buscando e apoiando parcerias que aumentem a oferta de serviços à população e facilitem a vida dos munícipes.