Início Prefeitura, através da Secretaria de Esportes (SEEL), tem realizado ações de fomento ao esporte em Santo Antônio de Jesus

Em 2023 já foi finalizado um campo de futevôlei e está sendo realizada a manutenção em uma quadra poliesportiva A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), tem realizado ações de fomento ao esporte no município através da reforma, remodelação e construção de equipamentos voltados à […]

06/02/2023 9h36 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEEL), tem realizado ações de fomento ao esporte no município através da reforma, remodelação e construção de equipamentos voltados à prática de esportes.

Em 2023 já foi finalizada a obra de um campo de futevôlei no Zilda Arns, e a manutenção da quadra poliesportiva no Bairro Santa Terezinha está sendo finalizada. Outras obras seguem sendo realizadas, como o Ginásio da Urbis 2, a construção da quadra poliesportiva na avenida Heitor Lírio de Melo e a reforma da quadra da santa Madalena, com a construção de uma praça de lazer na frente.

Outros projetos, com previsão de início ainda no primeiro semestre de 2023 são: a reforma da quadra da Sapucaia, instalação de iluminação em led no estádio José Trindade Lobo, reforma da quadra da Mina do Sapé, e a reforma do campo de futebol nas Urbis 3 e 4.

Na esteira dos acontecimentos, a gestão municipal reitera o seu compromisso em seguir investindo no esporte, por entender a sua importante função social, educacional e de bem-estar.