Início Prefeitura, através da Secretaria de Esportes (SEEL), realizou reunião do Conselho Municipal de Esportes

Este é mais um projeto que se tornou realidade no município A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus reconhece a importância da participação popular como ferramenta para a construção de políticas públicas que atendam as reais necessidades do nosso povo. Por isso, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou, na última sexta-feira […]

07/11/2022 21h21 Atualizado há 1 ano atrás

Este é mais um projeto que se tornou realidade no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus reconhece a importância da participação popular como ferramenta para a construção de políticas públicas que atendam as reais necessidades do nosso povo. Por isso, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou, na última sexta-feira (04), mais uma reunião do Conselho Municipal de Esportes.

O Conselho Municipal de Esporte tem se reunido em busca da consolidação de políticas públicas e de melhorias na realização das práticas esportivas em Santo Antônio de Jesus, através da formação, escolhida unanimemente pelos integrantes, que conta com: Gilmara Souza, como presidente; Antônio Carlos Cruz, como vice-presidente; e Servilio Alves, como secretário.

À vista disso, a SEEL segue em busca de projetos e ações que fomentem o esporte no município, diversificando as modalidades esportivas e aumentando o número de praticantes em Santo Antônio de Jesus.