Início Prefeitura, através da Secretaria de Esporte (SEEL), deu início, no último domingo (12), ao Campeonato Municipal 2023

Esporte e Lazer

Evento foi realizado no estádio José Trindade Lobo A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), deu início, na tarde do último domingo (12), ao Campeonato Municipal 2023. O evento foi realizado no estádio José Trindade Lobo, e contou com as partida entre as seleções Cruzeiro x […]

13/03/2023 19h44 Atualizado há 1 ano atrás

Evento foi realizado no estádio José Trindade Lobo

O evento foi realizado no estádio José Trindade Lobo, e contou com as partida entre as seleções Cruzeiro x Atlético SAJ, no Sub-18, com o resultado: Cruzeiro 0 x 1 Atlético SAJ, e no adulto, a partida entre Cruzeiro e Atlético SAJ, ficou com o placar final: Cruzeiro 0 x 2 Atlético SAJ.

À vista disso, o poder executivo municipal reitera que seguirá investindo nos mais diversos tipos de esporte, compreendendo o poder educativo e de mobilidade social que essas modalidades possuem.