Início Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (SCTJ), apoiará a realização da II Cavalgada de Santo Antônio

Cultura, Turismo e Juventude

Evento acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 8h, partindo do Sítio da Paróquia Santo Antônio A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), apoiará a realização da II Cavalgada de Santo Antônio. O evento acontecerá no dia 28 de maio, a partir das […]

05/05/2023 16h30 Atualizado há 12 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), apoiará a realização da II Cavalgada de Santo Antônio. O evento acontecerá no dia 28 de maio, a partir das 8 horas, partindo do Sítio da Paróquia Santo Antônio.

O local programado para a chegada da II Cavalgado é a Rua Misael Maia, ao lado do espaço do São João, onde acontecerá o Festival de Forró do Recôncavo. As atrações musicais do evento serão: Isaías França e Neném Coração de Vaqueiro, na concentração e Wal Vaqueiro, como puxador.

O poder executivo municipal salienta que seguirá apoiando e propagando as manifestações culturais da cidade, fortalecendo a identidade e as opções de entretenimento dos santoantonienses.