Início Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou 3ª edição do evento Rua do Brincar

Assistência SocialEducaçãoEsporte e LazerSecretaria de SaúdeTrânsito e Transporte Urbano

Evento aconteceu no último domingo (29), na Praça Padre Mateus Para encerrar em grande estilo o mês das crianças, que contou com mais de 20 eventos em toda a cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou a 3ª edição do evento Rua do Brincar, projeto […]

30/10/2023 18h00 Atualizado há 6 meses atrás

Evento aconteceu no último domingo (29), na Praça Padre Mateus

Para encerrar em grande estilo o mês das crianças, que contou com mais de 20 eventos em toda a cidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou a 3ª edição do evento Rua do Brincar, projeto que visa fortalecer a primeira infância.

O evento que aconteceu no último domingo (29), na Praça Padre Mateus, realizado com o apoio das Secretarias de Saúde (SMS), Educação (SME), Transito (SMTT) e Esporte (SEEL), teve como intuito promover diversas ações, como: resgate de brincadeiras antigas, contação de histórias, brincadeiras lúdicas, kit guloseimas, sorteio de brindes e pinturas de rosto, além de serviços e entretenimento direcionado ao público infantil, fortalecendo o direito das crianças.

Sempre em busca de fortalecer as ações voltadas para a primeira infância, o prefeito Genival Deolino falou sobre mais essa ação. “A nossa gestão, desde o primeiro dia, tem dado todo o suporte para que as crianças do nosso município tenham os seus direitos garantidos. Por isso seguimos com compromisso de continuar aperfeiçoando todas as ações e programas voltados para dar subsídio para que nossas crianças se desenvolvam de forma segura e plena. Aproveito ainda para parabenizar a toda equipe da secretaria de assistência social, e a todas as secretarias envolvidas nesse grande evento”, finalizou Deolino.