Início Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizará a ação CadÚnico no Seu Bairro

Ação será realizada na terça-feira (12), no Bairro Urbis IV A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizará, na próxima terça-feira (12), a partir das 9 horas, no Centro comunitário do Bairro Urbis IV, a ação CadÚnico no Seu Bairro. Através desta ação, a SMAS oferecerá diversos […]

09/12/2023 19h45 Atualizado há 5 meses atrás

Ação será realizada na terça-feira (12), no Bairro Urbis IV

Através desta ação, a SMAS oferecerá diversos serviços no bairro, como: orientações e informações sobre Cadastro Único e benefícios sociais, atualização de cadastros unipessoais, consulta de benefícios bloqueados e muito mais.

A gestão municipal reforça o seu compromisso de facilitar o acesso dos santoantonienses aos serviços oferecidos pelo poder público.