Início Prefeitura, através da Sala do Empreendedor, oferece microcrédito diretamente a trabalhadores informais

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Pequenos empreendedores podem conseguir de R$ 500 a R$ 4.000 Através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Desenbahia, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus passou a disponibilizar microcrédito diretamente para trabalhadores informais, MEI e pequenos empreendedores. O programa é conhecido como Credibahia. Iniciativa tem como objetivo potencializar os pequenos negócios, […]

09/11/2022 13h49 Atualizado há 1 ano atrás

Pequenos empreendedores podem conseguir de R$ 500 a R$ 4.000

Iniciativa tem como objetivo potencializar os pequenos negócios, disponibilizando de R$500 a R$4.000, através da Sala do Empreendedor. Para ter acesso ao microcrédito é necessário uma análise que pode ser agendada através do Whatsapp: (75) 9 8234-2454.

A tempo, o poder executivo municipal segue imbuído no intuito de gerar oportunidades para quem busca empreender, oferecendo capacitação e criando um ambiente favorável para o crescimento econômico no município.