Início Prefeitura apoiará 1° Fórum Interdisciplinar na Urgência, Emergência e Atenção Primária a Saúde da Região Reconvale

As inscrições estão abertas, para o evento que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apoiará a realização do 1° Fórum Interdisciplinar na Urgência, Emergência e Atenção Primária a Saúde da Região Reconvale, promovido pelo COREN-BA, nos dias 30 […]

28/10/2023 15h00 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), apoiará a realização do 1° Fórum Interdisciplinar na Urgência, Emergência e Atenção Primária a Saúde da Região Reconvale, promovido pelo COREN-BA, nos dias 30 e 31 de outubro.

O evento, que é destinado a profissionais e graduandos em enfermagem, com o objetivo de assegurar o acesso do paciente à unidade de saúde mais adequada, oferecendo um atendimento pré-hospitalar eficiente em situações de urgência e emergência, tanto em casos de traumas quanto em situações clínicas, garantindo os cuidados necessários ao estado de saúde do cidadão, será presencial, gratuito e com certificação.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e poderão ser realizadas através do link: https://www.even3.com.br/forumsantoantonio