Início Prefeitura aplicará, nesta sexta-feira (19), segunda dose do imunizante da Pfizer contra o coronavírus

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Saúde (SMS), marcou, para a próxima sexta-feira (19), a aplicação da segunda dose do imunizante da Pfizer contra a COVID-19 para pessoas que já receberam a primeira dose e têm data de retorno agendada para até o dia 20 de novembro. A vacinação […]

17/11/2021 16h56 Atualizado há 2 anos atrás

A vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes das 8 às 14 horas (ou até durar o estoque). Para receber a segunda dose do imunizante basta comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo a data primeira dose.

A gestão do executivo municipal reforça para a população a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19, para que tão logo a normalidade pré-pandemia se restabeleça no município.