Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:38

• COVID-19

Prefeitura aplicará, nesta sexta-feira (19), segunda dose do imunizante da Pfizer contra o coronavírus

Público-alvo são pessoas com data de retorno até 20 de novembro

WhatsApp Image 2021 11 17 at 20.16.59

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Saúde (SMS), marcou, para a próxima sexta-feira (19), a aplicação da segunda dose do imunizante da Pfizer contra a COVID-19 para pessoas que já receberam a primeira dose e têm data de retorno agendada para até o dia 20 de novembro.

A vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes das 8 às 14 horas (ou até durar o estoque). Para receber a segunda dose do imunizante basta comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo a data primeira dose.

A gestão do executivo municipal reforça para a população a importância de tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19, para que tão logo a normalidade pré-pandemia se restabeleça no município.