Início Prefeitura amplia horário de vacinação contra a COVID-19 em vários postos de saúde para 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses

O imunizante agora será aplicado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas Com o intuito de imunizar ainda mais pessoas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, ampliou a disponibilidade das quatro doses da vacina contra a COVID-19, em diversos postos da […]

15/08/2022 16h11 Atualizado há 2 anos atrás

O imunizante agora será aplicado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas

Com o intuito de imunizar ainda mais pessoas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, ampliou a disponibilidade das quatro doses da vacina contra a COVID-19, em diversos postos da cidade. Para receber qualquer uma das doses, o munícipe deve se dirigir às unidades de saúde listadas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

As unidades com disponibilidade para a vacinação são: USF Andaia, USF Alto Sobradinho, USF Sales, USF Alto Santo Antônio, UBS Centrosaj, USF Viriato Lobo, USF Urbis 2, USF Irmã Dulce, USF Calabar, USF Urbis 3, USF São Paulo e USF São Francisco.

Os munícipes maiores de 12 anos podem receber as três primeiras doses do imunizante, a quarta dose está disponível para maiores de 35 anos, que tenham recebido a terceira dose há mais de quatro meses. Os documentos necessários para ter acesso à vacina são: RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacina.

Em tempo, a gestão municipal solicita que todos os munícipes que estejam dentro da faixa etária da campanha tomem a vacina, para que a incidência de casos graves de COVID-19 continue controlada.