Início Prefeito Municipal, Genival Deolino, chega à final da premiação de empreendedorismo realizada pelo SEBRAE

Administração e Planejamento

Apenas 3 cidade, na categoria Compras Governamentais, se classificaram para última etapa A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), idealizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), chegou na final do Prêmio Prefeito Empreendedor, do SEBRAE, na categoria Compras Governamentais, que tem como foco prestigiar gestores […]

23/05/2022 12h22 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), idealizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), chegou na final do Prêmio Prefeito Empreendedor, do SEBRAE, na categoria Compras Governamentais, que tem como foco prestigiar gestores que desenvolvam ações que provoquem de forma efetiva o desenvolvimento econômico, ambiental e social no âmbito municipal. Das 43 cidades da região que se inscreveram, apenas Santo Antônio de Jesus e mais 2 municípios, na categoria Compras Governamentais, se classificaram para última etapa.

O prefeito, Genival Deolino, que abraçou o projeto do PAA Municipal, falou sobre ter chegado à final da premiação. “É muito gratificante ter este reconhecimento. Toda a nossa gestão é altamente capacitada e isso traz benefícios incontáveis para os nossos munícipes, o PAA é um exemplo disso. A SAAB, conduzida pela secretária Dra. Nil Correia, está desenvolvendo um trabalho sem precedentes e, agora, presenteia Santo Antônio de Jesus com esse projeto maravilhoso, que nos levou a final de um prêmio tão importante e concorrido”, explicou o prefeito.

Celebrando essa premiação, a gestão executiva municipal reforça que seguirá implementando projetos e ações que impactem de forma positiva a vida de todos os munícipes, especialmente, desenvolvendo projetos e firmando parcerias que fomentem a agricultura familiar e assistam as famílias em estado de vulnerabilidade, propiciando assim, um ambiente em que todos tenham ferramentas para ascensão social.