Início Prefeito, Genival Deolino, concedeu, após reunião, reajuste aos servidores municipais

Autor: Equipe SOGO

Reunião foi realizada entre representantes do SINDSERV e da gestão municipal O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, esteve reunido hoje, ao lado de secretários de governo, do líder de governo na câmara legislativa municipal, o vereador Caíque Barbosa e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV). Durante a reunião o prefeito atendeu […]

08/04/2022 22h01 Atualizado há 2 anos atrás

Reunião foi realizada entre representantes do SINDSERV e da gestão municipal

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, esteve reunido hoje, ao lado de secretários de governo, do líder de governo na câmara legislativa municipal, o vereador Caíque Barbosa e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV). Durante a reunião o prefeito atendeu às reivindicações dos servidores.

Para o gestor, é essencial valorizar essa classe tão importante para o funcionamento da cidade. “Conseguimos dar um aumento acima da inflação, de cerca de 12%, para os servidores, o auxílio alimentação também teve um aumento significativo,
de 30%. Este é o resultado de um esforço muito grande da nossa gestão, para demonstrar o respeito e a importância que nós damos a esta classe”, finalizou o prefeito.

A gestão do executivo municipal seguirá sempre atenta aos pleitos dos servidores, com muita responsabilidade e sensibilidade, pois entende e valoriza quem trabalha incansavelmente para oferecer sempre os melhores serviços à população.