Início Prefeito Genival Deolino assinou, nesta terça-feira (11), quatro convênios com a Caixa Econômica Federal

Superintendência de Convênios

Autor: Equipe SOGO

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, ao lado do deputado estadual Alan Sanches, da secretária de Turismo Silvia Brito e da superintendente de Convênios Lana Marques, assinou nesta terça-feira (11), quatro convênios com a Caixa Econômica Federal. Após a assinatura dos contratos, a Prefeitura dará encaminhamento nos projetos e após isso, iniciará […]

11/01/2022 14h28 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, ao lado do deputado estadual Alan Sanches, da secretária de Turismo Silvia Brito e da superintendente de Convênios Lana Marques, assinou nesta terça-feira (11), quatro convênios com a Caixa Econômica Federal. Após a assinatura dos contratos, a Prefeitura dará encaminhamento nos projetos e após isso, iniciará o processo de licitação para as obras.

Entusiasmado com mais esta conquista, o prefeito reforçou o foco da gestão para o desenvolvimento estrutural de Santo Antônio de Jesus. “Fechamos esses convênios, quatro contratos que trazem mais de R$ 3.000.000,00 em investimento de infraestrutura para o nosso município. Estamos sempre buscando novos recursos para execução de projetos que proporcionarão melhorias a nossa cidade”, explicou o gestor.

Os projetos preveem a reforma da Praça Pirajá, com repasse no valor de R$ 1.441.714,00 do Ministério do Turismo, pavimentação em área rural no valor de R$ 238.856,00, a reforma do galpão do Ceasa no valor de R$ 999.999.99, e a recuperação de estradas vicinais no valor de R$ 457.356,00 do Ministério de Desenvolvimento Regional. No total, os quatros convênios somam precisamente R$ 3.137.925,99.

A gestão do executivo municipal segue em busca de parceiras que tragam benefícios concretos para o município, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os santoantonienses.