Início Parceria com Coelba resulta em melhorias na iluminação pública

Secretaria de Infraestrutura

Autor: Equipe SOGO

Parceria com Coelba resulta em melhorias na iluminação pública

Atuando em prol do bem estar social, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio de parceria com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) vai executar melhorias na iluminação pública da zona urbana. As intervenções que contemplarão diversas vias da cidade fazem parte do programa de eficiência energética da […]

16/04/2021 16h56 Atualizado há 2 anos atrás

As intervenções que contemplarão diversas vias da cidade fazem parte do programa de eficiência energética da Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e tem o investimento de R$ 1.109.344,78 com execução prevista para 12 meses.

O programa vai proporcionar redução no consumo e diminuição dos gastos com energia elétrica na iluminação pública da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Entre as vias contempladas estão as avenidas Antônio Carlos Magalhães, Barros e Almeida, Governador Roberto Santos, Heitor Lírio de Melo, Juracy Magalhães, Ursicino Pinto de Queiroz, Luiz Argolo, Luís Viana; ruas do Cajueiro, Armando Tavares, Gorgônio José de Araújo, Landulfo Alves, Rui Barbosa, Saldanha Marinho, Sete de Setembro, Teodoro Dias Barreto, 15 de Novembro; travessa Etore Rossi e os entornos das praças Renato Machado e Padre Mateus.

A PMSAJ acompanha a execução do programa e, por meio da secretaria de Serviços Públicos, mantém diálogo constante com a Coelba a fim de contribuir com o que for necessário para garantir a celeridade das ações que beneficiarão os munícipes.