Início Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus registrou, nos últimos 24 meses, 2036 atendimentos

Relatório Quadrimestral da Ouvidoria

Todas as demandas geraram um feedback para o requerente Através da Ouvidoria Municipal, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou, em 24 meses, 2036 atendimentos, dando encaminhamentos às diversas sugestões, elogios e críticas, gerando um feedback personalizado para cada requerente. O intuito da ampliação dos serviços, e de oferecer uma devolutiva a cada munícipe, […]

15/03/2023 13h23 Atualizado há 1 ano atrás

Todas as demandas geraram um feedback para o requerente

O intuito da ampliação dos serviços, e de oferecer uma devolutiva a cada munícipe, é aproximar, cada vez mais, o poder executivo municipal da população, tornando a gestão mais participativa e inclusiva.

Para o prefeito, Genival Deolino, ouvir a população é fundamental para uma boa gestão. “Escutar os nossos munícipes é a principal ferramenta para uma gestão mais assertiva, por isso ouvimos e incentivamos que os santoantonienses entrem em contato e tragam sugestões através da Ouvidoria Municipal, inclusive, é fácil entrar em contato através do número (75) 3631 4962, que recebe ligações e funciona com whatsapp. Quero também parabenizar ao ouvidor do município Alberto Sacramento, que está à frente da ouvidoria e tem realizado um trabalho de excelência”, finalizou o prefeito.