Início Ouvidoria Municipal apresenta balanço de registros do mês de janeiro em Santo Antônio de Jesus

Ouvidoria Geral

Autor: Equipe SOGO

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Ouvidoria, segue aperfeiçoado a gestão executiva municipal. As demandas, sugestões, elogios e críticas chegam através da participação dos santoantonienses, que tem sido constante. Ao todo, foram 112 registros no mês de janeiro de 2022. No balanço apresentado, das 112 ocorrências que foram registradas durante o último […]

10/02/2022 11h00 Atualizado há 2 anos atrás

No balanço apresentado, das 112 ocorrências que foram registradas durante o último mês, o Centro com 17% das demandas, o São Benedito com 15%, o Cajueiro com 10% das notificações e a Zona Rural também com 10% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.

As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 56 demandas, SEINFRA com 44 registros, seguidas pela SMTT com 6, SEDEMA com 4 e SME com 2 ocorrências.

Em 35 dos 112 contatos, os munícipes que recorreram a Ouvidoria avaliaram o atendimento. 65.71% das pessoas avaliaram como bom o serviço e 34.29% se disseram satisfeitos com o feedback da demanda.

Com a missão de ouvir a população e buscar soluções, a Ouvidoria Municipal tem se empenhado em prestar um papel assertivo e se tornar um órgão cada vez mais acessível.