Mais de mil idosos são vacinados contra Covid neste final de semana em SAJ

Início Coronavírus Coronavírus Notícias Mais de mil idosos são vacinados contra Covid neste final de semana em SAJ

Autor: Equipe SOGO

Mais de mil idosos são vacinados contra Covid neste final de semana em SAJ

Dando continuidade à imunização contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já vacinou, entre sexta (12) e hoje (14), mais de mil idosos a partir de 75 anos. Realizada em drive-thru, a ação ocorreu em frente à SMS e contou com a […]

14/03/2021 13h23 Atualizado há 2 anos atrás

Realizada em drive-thru, a ação ocorreu em frente à SMS e contou com a adesão da população que, de forma organizada, compareceu ao local de vacinação garantindo o sucesso na aplicação dos imunizantes.
Prática e evitando aglomerações, a vacinação neste formato é realizada dentro dos carros mediante apresentação de RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de residência. Idosos que têm dificuldade de locomoção podem ser imunizados em domicílio, mediante solicitação.

A PMSAJ aguarda a chegada de novas doses de vacina para seguir com a imunização de idosos abaixo de 75 anos de forma a contemplar outros públicos.