Governo

Início Governo
Logotipo Genival Deolino Souza

Genival Deolino Souza

Prefeito
O Prefeito
Genival Deolino Souza

BIOGRAFIA

Genival é de origem humilde, família muito pobre. Filho dos agricultores João Policarpo e Perolina – a Dona Cabocla – conseguiu com muita luta concluir o segundo grau. Foi então que, em 1976, há 44 anos, surgiu a oportunidade de realizar um estágio em Santo Antônio de Jesus. Ele não pensou duas vezes, pegou as suas coisas – uma mala pequena de couro –  e foi morar na pensão de D. Tereza, ao lado do Banco do Brasil.

Genival veio, ficou e venceu. Ao construir pontes de amizades com os santoantonienses, casou-se com Meire e teve três filhos: Thiago, Thiego e Lorena. E já é avô de três netos: Luna, Alice e Catarina.

 Empresário experiente, Genival apresenta um sólido currículo acadêmico, sendo formado em Contabilidade e pós-graduado em Gestão Tributária, além disso, possui uma importante bagagem como gestor, seja tendo participação ativa na diretoria da Associação Comercial ou como Presidente do Clube dos 100 e também do Rotary Clube, este nos anos 1997/1998. Sem esquecer as contribuições que deu a diversos projetos sociais.

Por tudo isso, pelos mais de 40 anos em SAJ e por ser um dos empresários que mais gerou empregos no município, Genival recebeu o honroso título de Cidadão Santantoniense, uma merecida homenagem da Câmara de Vereadores a qual só se equipara à sua vontade, humilde e sincera, de administrar Santo Antônio de Jesus para retribuir a esta cidade que tanto honrou e pela qual tem profunda gratidão.

Em sua primeira disputa na vida política, Genival venceu as eleições para prefeito de Santo Antônio de Jesus com mais de 29 mil votos. Traz em sua história o bom senso, respeito, sensibilidade e toda bagagem e experiência de sua trajetória de vida, aliada a todo conhecimento adquirido como administrador ao longo de mais de 44 anos de profissão. Portanto, oferece aos santoantonienses uma política pública ajustada, realista, eficiente e inclusiva.

ATRIBUIÇÕES

aguardando conteúdo…