PMSAJ entrega kits de higienização e proteção contra Covid-19

Início Coronavírus Coronavírus Notícias PMSAJ entrega kits de higienização e proteção contra Covid-19

Autor: Equipe SOGO

PMSAJ entrega kits de higienização e proteção contra Covid-19

Ação intersetorial de secretarias é realizada nesta sexta (19) e sábado (20) Sem medir esforços para o combate à pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) distribuiu nesta sexta (19) kits de higienização e proteção com álcool gel e máscara. A ação envolveu as secretarias de Assistência Social; Agricultura e […]

20/03/2021 14h14 Atualizado há 2 anos atrás

Ação intersetorial de secretarias é realizada nesta sexta (19) e sábado (20)

A ação envolveu as secretarias de Assistência Social; Agricultura e Abastecimento; e Saúde. A distribuição dos kits foi realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em locais de aglomeração.

As entregas principais foram feitas no Centro e feira livre, além dos bairros Irmã Dulce, São Benedito e Alto Santo Antônio. Haverá distribuição também neste sábado, com foco na feira livre.

A PMSAJ segue atuante no combate ao coronavírus e reitera o chamado de atenção da população para o cumprimento das medidas restritivas e para os cuidados preventivos como o uso da máscara, higienização constante das mãos e o distanciamento social.