Início Covid: decreto prevê medidas restritivas até dia 19 em SAJ

Autor: Equipe SOGO

Covid: decreto prevê medidas restritivas até dia 19 em SAJ

Bancos funcionam de 9 às 14h e casas lotéricas das 8 às 18h A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou um decreto nesta terça (13) com medidas restritivas contra a pandemia de Covid-19. O toque de recolher segue das 20 às 5h. Agências bancárias funcionam das 9 às 14h com atendimento prioritário […]

14/04/2021 0h41 Atualizado há 2 anos atrás

Bancos funcionam de 9 às 14h e casas lotéricas das 8 às 18h

Agências bancárias funcionam das 9 às 14h com atendimento prioritário das 9 às 10h, de segunda a sexta-feira. Delivery de medicamentos são permitidos 24h e de alimentos até 00h.

O funcionamento das academias é permitido com 50% da capacidade dos espaços. Cultos e atividades religiosas podem com no máximo 30% de capacidade dos locais. Eventos são permitidos para até 50 pessoas.

Todos os demais comércios podem funcionar observando o cumprimento de protocolos sanitários contra a Covid como a disponibilização de álcool 70% e uso de máscara por clientes e colaboradores.