Com apoio da Prefeitura, Federação Baiana de Judô realizou campeonato em Santo Antônio de Jesus

Início Com apoio da Prefeitura, Federação Baiana de Judô realizou campeonato em Santo Antônio de Jesus

Torcida lotou Ginásio de Esportes para acompanhar a competição

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), em parceria com a Federação Baiana de Judô e a Confederação Brasileira de Judô, realizou, no último sábado (27), no Ginásio de Esporte Waldemar Queiroz, em Santo Antônio de Jesus, a Super Etapa de Judô.

O prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância da realização desse campeonato na cidade. “Fomentar o esporte é essencial para o desenvolvimento do nosso município, por isso não estamos medindo esforços para que a nossa população tenha acesso ao maior número de modalidades possíveis. O Judô é uma ferramenta de inclusão social, e essa modalidade será sempre apoiada pela nossa gestão”, finalizou o gestor.

A competição reuniu atletas de todas as idades nesta modalidade, que é considerada uma das melhores para a formação inicial de crianças e jovens, permitindo uma educação física integral e promovendo melhoras psicomotoras e de relacionamento interpessoal.

O poder executivo municipal segue envolvido na organização de eventos esportivos e reforça que seguirá abrindo as portas do nosso município em favor do fomento à todas as modalidades esportivas.

Ascom PMSAJ

Compartilhar