Início Com apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, teve início neste sábado (02), o Festival Internacional de Xadrez – Bahia Chess Open

Cultura, Turismo e Juventude

Evento está acontecendo no Hotel Pena Branca Com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esporte e Lazer (SELL) e de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), teve início, neste sábado (02), no Hotel Pena Branca, em Santo Antônio de Jesus, o Bahia Chess Open – Festival Internacional de Xadrez. […]

02/07/2022 16h14 Atualizado há 2 anos atrás

Evento está acontecendo no Hotel Pena Branca

Com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através das Secretarias de Esporte e Lazer (SELL) e de Cultura, Turismo e Juventude (SCTJ), teve início, neste sábado (02), no Hotel Pena Branca, em Santo Antônio de Jesus, o Bahia Chess Open – Festival Internacional de Xadrez. O evento que promete movimentar a economia e o lazer da cidade segue até o dia 10 de julho de 2022, realizando cursos e torneios da modalidade esportiva.

O torneio, que teve início neste sábado (02), com aulas e treinamentos, será aberto ao público a partir do dia 07 de julho, quando terão início as finais, que distribuirão cerca de 20 mil reais em prêmios, dando espaço para que a imprensa cubra esse importante evento, que se encerra no dia 10 de julho.

Para mais informações sobre os torneios e cursos, a organização do evento disponibilizou o site bahiachessopen.com. Além dele, o instagram @bahia_chess_open e os canais no Youtube Espaço Caíssa e Raffael Chess trarão uma cobertura especial do Festival, que traz para a Bahia atletas de diversas partes do mundo.