Início Chegada de 930 doses de vacinas contra Covid garante vacinação neste sábado (24) em SAJ

Autor: Equipe SOGO

Imunização será no Ginásio de Esportes no turno da manhã Mais 930 doses de vacinas da Oxford /Astrazeneca chegaram para Santo Antônio de Jesus nesta sexta (23). Com isso, a prefeitura garante continuidade de aplicação da primeira dose para idosos a partir de 60 anos amanhã (24). A ação será realizada no Ginásio de Esportes, […]

24/04/2021 11h36 Atualizado há 2 anos atrás

Imunização será no Ginásio de Esportes no turno da manhã

A ação será realizada no Ginásio de Esportes, das 9 às 12h, mediante apresentação de senha que será entregue no local. A iniciativa contribuirá para a organização da imunização evitando transtornos e aglomerações.

Para garantir o recebimento da vacina, os idosos devem levar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência ou cartão da família. Caso possua, levar também o cartão de vacinação.