Início Chefe do executivo municipal, Genival Deolino, ficou no top 2 como prefeito empreendedor pelo SEBRAE

Administração e Planejamento

Gestor foi premiado na categoria Compras Governamentais, que contou com 43 inscritos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), idealizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), recebeu, na noite da última terça-feira (25), em Salvador, no Espaço Multiuso do Sebrae, […]

25/05/2022 10h55 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pelo prefeito, Genival Deolino, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), idealizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), recebeu, na noite da última terça-feira (25), em Salvador, no Espaço Multiuso do Sebrae, a premiação do Prêmio Prefeito Empreendedor, do SEBRAE, na categoria Compras Governamentais.

O chefe do executivo municipal ficou no top 2 na categoria supracitada, e foi representado na premiação pelo vice-prefeito, Careca, pelo deputado estadual, Alan Sanches, pela secretária de agricultura, Dra. Nil Correia, pelo secretário de desenvolvimento econômico, Marcelo Barreto, pela secretária de assistência social, Andressa Soares e pelo coordenador da sala do empreendedor, Gabriel Berbert.

O prefeito, Genival Deolino, que é um grande entusiasta do projeto do PAA Municipal, falou sobre ter recebido a premiação. “É um motivo de grande felicidade, não só pela importante premiação, mas ficar no top 2 entre tantos concorrentes é um grande feito. Porém, o mais importante é o reconhecimento do trabalho sério e efetivo que temos realizado em Santo Antônio de Jesus. Divido esse prêmio com todos da gestão, especialmente a nossa secretária de agricultura, Dra. Nil Correia, que idealizou o projeto”, discorreu o prefeito.

Entusiasmada com a premiação, a gestão municipal reitera o seu comprometimento com o desenvolvimento socioeconômico do município e principalmente dos seus munícipes.