Início Ampla vacinação esgota vacinas contra Covid em SAJ

Autor: Equipe SOGO

Ampla vacinação esgota vacinas contra Covid em SAJ

Prefeitura aguarda chegada de novos imunizantes para seguir com vacinação de idosos a partir de 60 anos A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informa que as doses de vacinas contra a Covid-19 esgotaram por volta das 12h deste domingo (18). A PMSAJ ampliou a faixa etária de vacinação para idosos a partir […]

18/04/2021 12h24 Atualizado há 2 anos atrás

A PMSAJ ampliou a faixa etária de vacinação para idosos a partir de 60 anos e convocou a população para o drive-thru de aplicação dos imunizantes que começou às 9h de hoje e encerraria às 15h.

Devido à alta demanda e com o término das vacinas, a prefeitura comunica que aguardará a chegada de novos imunizantes para seguir com a vacinação da mesma faixa etária e divulgará amplamente em seus canais de comunicação e junto à imprensa.