Início SAJ: Prefeitura realizou, na manhã desta terça-feira (22), audiência pública virtual

Secretaria da Fazenda

Autor: Equipe SOGO

Assunto foi a demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais. A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou na manhã desta terça-feira (22), uma Audiência Pública Virtual. A reunião teve como finalidade realizar uma demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais do 3° (terceiro) quadrimestre do exercício de 2021. Na audiência online, […]

22/02/2022 15h21 Atualizado há 2 anos atrás

Assunto foi a demonstração e avaliação dos cumprimentos das metas fiscais.

Na audiência online, foi enfatizado a realização de investimentos recorde na área da saúde, com aplicação de R$ 39.679.083,93, no ano de 2021, representando 25,38% das receitas de impostos e transferências de impostos. Além deste feito, foi demonstrado, ainda, que a gestão segue uma linha responsável e austera com os recursos do município, evidenciando uma redução significativa na dívida pública municipal, apresentando resultado nominal histórico de R$ 31.618.488,28.

Em razão da pandemia da COVID-19, a audiência pública foi realizada de forma virtual, e será disponibilizada no portal municipal em breve.

Em tempo, a gestão segue demonstrando, através de ações como a audiência pública supracitada, a sua responsabilidade legal e social para com todos os santoantoniensses.