Início Prefeitura de Santo Antônio de Jesus inicia programa de reduções de despesas e aumento de receitas

Administração e Planejamento

Autor: Equipe SOGO

Com o intuito de reduzir gastos e aumentar as receitas do município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Planejamento (SEAPLAN), criou um cronograma de análise aprofundada de cada secretaria para entender a gestão financeira e através de readequações diminuir os gastos públicos municipais. Outra medida tomada pela […]

12/03/2022 14h02 Atualizado há 2 anos atrás

Outra medida tomada pela gestão foi a de implementar um monitoramento mais efetivo sobre a frota veicular da prefeitura através das seguintes ações: plotagem imediata de todos os carros alugados, implantação do sistema GPS em todos os carros (próprios e alugados), determinação do uso dos veículos exclusivamente no horário de expediente e a guarda dos veículos pós expediente conforme decreto 248/2021.

O poder executivo municipal seguirá, através da modernização e otimização da gestão, enxugando os gastos públicos, para que os recursos sejam direcionados para melhorias que impactarão de forma positiva a vida de todos os santoantonienses.