Início Prefeitura recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), representantes dos professores da rede municipal de ensino

Vice-prefeito Careca, representou o poder executivo no diálogo A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), representantes dos professores da rede municipal de ensino. O vice-prefeito, Careca, representou o poder executivo durante o diálogo, que teve como objetivo aprofundar a discussão acerca da luta contra a violência em ambientes […]

14/10/2022 17h40 Atualizado há 2 anos atrás

Vice-prefeito Careca, representou o poder executivo no diálogo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), representantes dos professores da rede municipal de ensino. O vice-prefeito, Careca, representou o poder executivo durante o diálogo, que teve como objetivo aprofundar a discussão acerca da luta contra a violência em ambientes escolares.

Como encaminhamento do encontro, foi definida a realização de uma reunião mais ampla, a ser convocada pelo poder executivo municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), onde serão convidados: o 1° Fórum de Discussão da Educação, Ministério Público Estadual, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Segurança Pública, Representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, CMDCA, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores e Poder Judiciário. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (20), às 14 horas, no Paço Municipal.

Para além dos encaminhamentos, a gestão reforça que seguirá implementando ações que visem favorecer a cultura de paz no ambiente escolar, para proporcionar segurança aos trabalhadores da educação e aos alunos.