Início Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (SMS), prorrogou Campanha Multivacinação e Contra a Poliomielite

Vacinação foi prorrogada até o dia 30 de setembro, em todas as Unidades de Saúde da zona urbana Com o intuito de ampliar a vacinação no município, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, prorrogou, até o dia 30 de setembro, a Campanha Multivacinação e Contra a […]

13/09/2022 12h07 Atualizado há 2 anos atrás

Com o intuito de ampliar a vacinação no município, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, prorrogou, até o dia 30 de setembro, a Campanha Multivacinação e Contra a Poliomielite, que está acontecendo em todas as Unidades de Saúde, da zona urbana, das 8 às 16 horas.

A vacina de Poliomielite será aplicada em crianças de 01 a 04 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e a Multivacinação é direcionada para crianças e adolescentes menores de 15 anos para atualização da caderneta. Para receber a dose da vacina é necessário estar com os seguintes documentos: Cartão de Vacina e Cartão SUS ou CPF.

Em tempo, a Secretaria de Saúde (SMS) reitera que segue empenhada em ampliar os índices de vacinação no município, para proteger da melhor forma possível os munícipes.