Início SAJ: Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (30), uma reunião entre o prefeito e novo comandante do 14º batalhão da PM

Autor: Equipe SOGO

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (30), uma reunião entre o prefeito, Genival Deolino, e o novo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior. Estiveram presentes na reunião o secretário de trânsito, Cosme Bittencourt, e o ouvidor do município, Alberto Sacramento. Para o prefeito, Genival Deolino, o fortalecimento da […]

30/03/2022 15h20 Atualizado há 2 anos atrás

Para o prefeito, Genival Deolino, o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e a PM surtirá grande efeito. “Desde o nosso primeiro dia de gestão estamos buscando aumentar esta parceria com a Polícia Militar, sabemos do grande serviço que eles prestam em toda a nossa região e continuaremos apoiando. Deixei as portas do paço abertas para o novo comandante Assemany, pois juntos conseguiremos aumentar a segurança da nossa cidade”, explicou o prefeito.

O Tenente Coronel, Edmundo Assemany Felippi Júnior, também falou sobre esta importante parceria. “Assumi o comando do 14º batalhão no último dia 15 e, desde então, tenho me empenhado e contactado os prefeitos da região coberta pelo 14º batalhão, e todas as prefeituras, assim como a de Santo Antônio de Jesus, têm demonstrado total apoio as nossas ações em prol da segurança pública”, finalizou o comandante.

Em tempo, a gestão do executivo municipal reforça o seu compromisso em contribuir para a melhora na segurança pública do município.