Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT)

Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT)

Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT)

Cosme Lima Bitencourt

Secretário(a)

Rua Viriato Lobo, Nº 815. Cajueiro -

Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano - (75)3632-1330

smtt@saj.ba.gov.br

Segunda a Sexta, das 8h às 14h

Secretário(a)
Cosme Lima Bitencourt

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e Transporte Urbano (SMTT/SAJ) do município de Santo Antônio de Jesus-BA tem a função de planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres, através de táticas para orientação do tráfego, visando melhorar fluidez, respeitando áreas específicas e evitar acidentes de trânsito, bem como o gerenciamento e fiscalização do trânsito de veículos em âmbito municipal, otimizando o curso do tráfego e promovendo segurança a vida da população.

São diversas as competências de nossa Instituição, composta por um quadro de funcionários no Âmbito Administrativo e Operacional, que em conjunto, dão resolutividade as demandas recepcionadas e administradas (geridas) e seguimento ao trabalho produzido pela equipe operacional, atividades estas, desenvolvidas com grande esforço e empenho de toda a equipe para com a sociedade.