Superintendência de Atendimento Municipal – SAM

A superintendência de Atendimento Municipal é o elo de comunicação entre o cidadão / contribuinte e o município, a porta de entrada para toda e qualquer solicitação ao setor público, são ofertados os seguintes serviços.

Solicitações de:

Inscrição Municipal (MEI e pessoa física) ; transferência de titularidade de imóveis; desmembramento de IPTU; numeração de porta; baixa do CGA (pessoa  jurídica e fisíca); cancelamento de taxas;  habite-se; inscrição de IPTU; declaração de avaliação, cadastro de obituário, dentre outros serviços.

Tendo o comprometimento e responsabilidade de acompanhar cada solicitação de maneira individual e diretamente com o contribuinte e todos os setores do município.

Ádila Raíra Barbosa dos Santos Melo
Segunda a Sex - Das 8h às 14h
75 3632 - 4082
sajatendimento@gmail.com
Avenida Dois de Julho 96 Shopping Itaguari, 2º Piso - Ernesto Melo, Santo Antônio de Jesus - BA, Cep - 44440-900
Atendimento
Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Enderço
Segunda a sexta das 08:00h às 14:00h
Endereço
Rua Viriato Lobo, no. 815 – Térreo – Cajueiro – Santo Antônio de Jesus/BA – CEP: 44.430-540
smttsaj@gmail.com
segunda a sexta das 08:00h às 14:00h
Endereço
smttsaj@gmail.com
Descrição
O servidor poderá solicitar o transporte de pessoas e materiais para as diversas secretarias municipais, utilizando-se de veículo da frota municipal.
Taxa
sem custo
Requisitos
Documento do secretário da pasta credenciando o solicitante, informando nome e número de matrícula.
Unidade responsável
Unidades prestadoras
Departamento de Transportes (Garagem Municipal)