Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) tem a função de formular a política de desenvolvimento socioeconômico do município, bem como definir as diretrizes para indústria, comércio e serviços, buscando  estimular o desenvolvimento municipal, objetivando o bem-estar social, a qualidade de vida, a geração de emprego e renda.
Dentre as várias atividades desenvolvidas , estão a elaboração de programas estimuladores do incremento e desenvolvimento dos setores econômicos, a prestação de assistência técnica e administrativa às empresas, especialmente às microempresas, o estímulo a implantação da infraestrutura necessária ao desenvolvimento de pólos industriais e as diversas ações para fomentar o empreendedorismo local.
A SEDEMA também é responsável pelas atribuições relativas à Gestão da Política Ambiental do município, desenvolvendo as funções de licenciamento, fiscalização, desenvolvimento e educação ambiental.
Secretário Marcelo Barreto
8:00 às 14:00hrs
sedema.saj@gmail.com | sedemasaj@hotmail.com.br
Avenida Roberto Santos, 96, Itaguari Shopping Center, 4º Piso, Centro
Departamento de Indústria, Comércio, e Serviço
Sala do Empreendedor: Avenida Roberto Santos, 96, Itaguari Shopping Center, 1º Piso, Centro; Atendimento das 8 às 14h.
Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental - SEDEMA
Avenida Roberto Santos, 96, Itaguari Shopping Center, 4º Piso, Centro; Atendimento das 8 às 14h.
Atendimento
Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Enderço
Segunda a sexta das 08:00h às 14:00h
Endereço
Rua Viriato Lobo, no. 815 – Térreo – Cajueiro – Santo Antônio de Jesus/BA – CEP: 44.430-540
smttsaj@gmail.com
segunda a sexta das 08:00h às 14:00h
Endereço
smttsaj@gmail.com
Descrição
O servidor poderá solicitar o transporte de pessoas e materiais para as diversas secretarias municipais, utilizando-se de veículo da frota municipal.
Taxa
sem custo
Requisitos
Documento do secretário da pasta credenciando o solicitante, informando nome e número de matrícula.
Unidade responsável
Unidades prestadoras
Departamento de Transportes (Garagem Municipal)