Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marca repescagem da vacinação contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 08 31 at 19.56.42

Etapas da campanha acontecerão nos dias 1, 2 e 3 de setembro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, marcou para os dias 1, 2 e 3 de setembro as etapas de repescagem da vacinação contra a COVID-19 para pessoas com 18 anos de idade ou mais.

As etapas da campanha estão marcadas para acontecer no fundo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sempre das 8 às 12 horas (ou enquanto durar o estoque), serão 400 doses disponíveis por dia.

Em tempo, a Prefeitura solicita que as pessoas que, por algum motivo, ainda não se vacinaram participem da repescagem, pois é de suma importância que todos os munícipes estejam vacinados para que a normalidade se restabeleça em Santo Antônio de Jesus.