Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) funcionará de forma virtual até a segunda-feira (18)

WhatsApp Image 2021 10 13 at 19.58.46

Servidores estão isolados à espera do resultado de teste para a COVID-19

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) funcionará de forma virtual até a próxima segunda-feira (18). Os contatos deverão ser feitos através dos e-mails: sedemasaj@hotmail.com (licenciamento ambiental e análise de viabilidade) e sedema.saj@gmail.com (para questões administrativas, denúncias e supressão de árvores).

A alteração no atendimento se deu por motivos de saúde, um membro da equipe testou positivo para COVID-19 e os demais passaram por teste e foram postos em home office até a chegada do resultado.

Em tempo, a prefeitura reitera que os serviços, mesmo que de forma online, continuarão funcionando para que não ocorram atrasos nas demandas.