Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o evento Rua do Brincar

WhatsApp Image 2021 10 15 at 18.52.54

Ação aconteceu nesta sexta-feira (15), no Ginásio de Esportes

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com as Secretarias de Educação (SME), Saúde (SMS), Cultura (SCTJ), Trânsito (SMTT) e Esportes (SEEL), realizou na manhã desta sexta-feira (15), no Ginásio de Esportes, o evento Rua do Brincar.

O evento teve como objetivo proporcionar uma manhã cheia de atividades lúdicas, como a leitura de histórias infantis para as crianças e oferecer serviços como: atendimento socioassistencial, atendimento psicossocial, Criança Feliz, serviços do Conselho Tutelar, pediatra, atualização do cartão de vacina, e cortes de cabelo (através da parceria como SENAC).

Esta é mais uma ação da prefeitura de Santo Antônio de Jesus em prol das crianças, considerando que um dos principais focos da gestão do executivo municipal é proporcionar melhores condições para que estes jovens possam desenvolver por completo o seu potencial.