• Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • Sem categoria
  • Secretaria de Saúde (SMS) marca, para este domingo (03), aplicação da terceira dose do imunizante contra o coronavírus

Secretaria de Saúde (SMS) marca, para este domingo (03), aplicação da terceira dose do imunizante contra o coronavírus

WhatsApp Image 2021 10 02 at 16.09.37

Vacinação acontecerá na SMS e funcionará tanto para pedestres, como drive thru

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou para este domingo (03), das 08 às 14 horas, a aplicação da terceira dose da vacina contra a COVID-19. O público-alvo para a terceira dose são idosos com 70 anos ou mais, desde que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 6 meses, e pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos que tenham recebido a segunda dose há mais de 28 dias. Antes de se dirigir ao local de vacinação é importante conferir a data da segunda dose no cartão de vacina.

O local definido para receber o público-alvo da vacinação foi a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os pedestres receberão a terceira dose no fundo da secretaria, para quem chegar de automóvel será possível receber a dose do imunizante no drive thru montado em frente ao local.

Para receber a terceira dose será preciso comparecer ao local de vacinação com os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo a data das duas doses anteriores.

A Prefeitura reforça a importância de aderir a mais esta etapa da campanha de vacinação, para que os índices de contaminação e óbitos pelo coronavírus sigam em baixa.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos