Secretaria de Saúde (SMS) marca aplicação da terceira dose da vacina contra a COVID-19 em profissionais da saúde

WhatsApp Image 2021 10 07 at 17.06.29

Vacinação está marcada para a sexta-feira (08)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura, marcou para a sexta-feira (08) a aplicação da terceira dose do imunizante em trabalhadores da saúde que estejam ativos e que tenham recebido a segunda dose há no mínimo 6 meses. Antes de se dirigir ao local de vacinação é importante conferir a data no cartão de vacina.

A vacinação acontecerá na Secretaria de Saúde, das 8 às 12 horas (ou enquanto durar o estoque). Para receber a terceira dose é preciso estar portando: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina contendo a data das duas doses anteriores, Carteira de Trabalho ou Contracheque atual ou Declaração de vínculo empregatício.

A aplicação da terceira dose do imunizante contra a COVID-19 em profissionais da saúde é mais uma ação do poder executivo municipal, voltada para a proteção da população de Santo Antônio de Jesus contra o coronavírus, visando que o município volte a normalidade o quanto antes.