Última atualização: 9 de dezembro de 2021 - 11:16

Secretária de Saúde promoverá, na quarta-feira (01), a campanha Fique Sabendo

Campanha acontece em alusão ao dia Mundial de Combate à AIDS

WhatsApp Image 2021 11 29 at 16.47.59

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Saúde (SMS) realizará, na quarta-feira (01), na sede da secretaria, a campanha Fique Sabendo, uma mobilização de incentivo ao teste de HIV e Sífilis, que tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame.

A campanha acontece em alusão ao dia Mundial de Combate à AIDS, que é celebrado no dia 1 de dezembro.

Em tempo, a prefeitura convoca os munícipes a realizarem os testes para HIV e Sífilis, uma vez que com o diagnóstico precoce é possível iniciar de forma rápida o tratamento para as ISTs supracitadas.