Santo Antônio de Jesus criou 298 novos postos de emprego só em agosto, aponta o CAGED

No acumulado do ano já são 2.247 postos criados

Segundo o CAGED, do Ministério do Trabalho, Santo Antônio de Jesus gerou, só no mês de agosto, 298 novos postos de emprego. No acumulado do ano já são 2.247 postos criados, o crescimento de 11,56%.

Os principais responsáveis pelo crescimento nas vagas de emprego são a indústria, com 1.361 postos criados até o mês de agosto, seguido pelo comércio e serviços, com 452 e 305 novas vagas respectivamente.

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), tem criado mecanismos que agilizam a abertura de novas empresas e promovido cursos de capacitação para que os empreendedores do município estejam aptos a crescer e gerar novos empregos, fortalecendo assim a economia da cidade.