Santo Antônio de Jesus aplicou na última quarta-feira (25) 3.201 doses de vacina contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 08 26 at 18.14.05

Etapa da campanha foi direcionada à aplicação de segundas doses

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus aplicou, na última quarta-feira (25), 3.201 doses do imunizante contra o coronavírus. O público da campanha foi de pessoas que estavam no período ideal para receber a segunda dose da vacina.

Com o quantitativo aplicado hoje, Santo Antônio de Jesus chega à marca de 27.321 munícipes com o esquema vacinal completo.

A gestão do executivo municipal continua empregando todos os recursos disponíveis para que a campanha de vacinação aconteça da forma mais célere possível, para que a normalidade seja mais uma vez estabelecida no município.