• Seg à Sex - Das 8h às 14h
  • Sáb e Dom - Fechado
  • Home
  • Principais notícias
  • Santo Antônio de Jesus adere ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) edição 2021-2024

Santo Antônio de Jesus adere ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) edição 2021-2024

Esta iniciativa da UNICEF tem como objetivo promover avanços na garantia dos direitos às crianças

A Prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretária de Assistência Social, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), aderiu ao Selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) edição 2021-2024, uma iniciativa para estimular e promover avanços reais na garantia dos direitos dos jovens do nosso município.

Com a iniciativa de aderir ao Selo o município se propôs a seguir a metodologia de fomento às políticas públicas que sustentam os direitos de meninas e meninos, e garantir que isso aconteça de forma intersetorial e integrada principalmente entre as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Esporte. Para que os resultados sejam os previstos, será incentivada a participação social, através do envolvimento dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).

Com mais esta iniciativa a gestão fortalece políticas públicas voltadas para o desenvolvimento humano, assumindo um compromisso ainda maior de manter a agenda das ações voltadas à infância e adolescência da cidade como prioridade.

Ascom PMSAJ

O atendimento à imprensa é realizado mediante solicitação junto à ASCOM, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos

O atendimento realizado pela Procuradoria Geral do Município ocorre mediante solicitação, cujos contatos estão disponíveis na seção

Secretarias e outros Órgãos