Última atualização: 21 de setembro de 2021 - 11:59

SAJ: Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marca nova etapa da campanha de vacinação contra o coronavírus

WhatsApp Image 2021 09 19 at 18.49.35

Público-alvo serão adolescente de 17 anos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou para a próxima semana, de terça-feira (21) a sexta-feira (24) (ou enquanto durar o estoque), a nova etapa da campanha de vacinação contra a COVID-19. A nova etapa será direcionada à vacinação de pessoas com 17 anos.

O local definido para a aplicação do imunizante, durante os quatro dias, foi a Secretaria Municipal de Saúde, sempre das 8 às 14 horas.

Para receber a dose da vacina, o adolescente deverá estar acompanhado do responsável legal, e com os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

Vale destacar que, para que os índices de contaminação pelo coronavírus se mantenham em queda no município, é essencial que todas as faixas etárias compareçam à vacinação quando selecionados.