SAJ: Secretaria de Saúde (SMS) aplicará neste domingo (26) segundas doses da vacina contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 09 25 at 16.16.28

Vacinação acontecerá no Ginásio de Esportes

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou para este domingo (26) a aplicação da segunda dose do imunizante contra o coronavírus. O público selecionado é o de pessoas que tomaram a vacina da Pfizer e tem o retorno marcado até o dia 10 de outubro.

A nova etapa da campanha acontecerá no Ginásio de Esportes das 08 às 14 horas (ou enquanto durar o estoque). Para receber a segunda dose da vacina é preciso comparecer ao local portando os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina contendo o registro da 1ª dose.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus reitera a importância de que todos os munícipes, que se enquadram no grupo selecionado, compareçam para tomar a segunda dose do imunizante. Manter os altos índices de vacinação é caminho para que a normalidade pré-pandemia se estabeleça no município.