SAJ: Secretaria de Saúde marca novas etapas da campanha de vacinação contra a COVID-19

WhatsApp Image 2021 09 10 at 18.06.23

Etapas serão voltadas para a repescagem e segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) marcou, para o próximo domingo (12), duas novas etapas da campanha de vacinação. A repescagem vacinará pessoas com 18 anos de idade ou mais que perderam a data para tomar a primeira dose, no mesmo dia será aplicada a segunda dose da Coronavac em pessoas que tem no cartão de vacina a data de retorno até 13/09.

Ambas as etapas da campanha de vacinação acontecerão no domingo (12), no Ginásio de Esportes, das 8 às 12 horas.

A gestão do executivo municipal reforça a importância da adesão do público-alvo à vacinação, seguindo no caminho para que a cidade possa enfim voltar a normalidade pré-pandemia.